Roger começou sua carreira no McDonald's nos EUA (2005), adquirindo habilidades em KPIs, metas, processos e atendimento ao cliente. Ao retornar ao Brasil aos 19 anos, se destacou em vendas de intercâmbio na Student Travel Bureau, aprimorando suas habilidades comerciais.
Depois de vivenciar um intercâmbio cultural e aperfeiçoamento do inglês na Austrália (2009), Roger liderou a coordenação de abastecimento de óleo lubrificante para concessionárias na América Latina na Volvo do Brasil. Sua jornada evidenciou sua capacidade global em gestão de processos, análise detalhada e forte conhecimento em gestão de produto.
Como líder de marketing na BrMalls, conduziu estratégias, projetos e relações com lojistas, desempenhando um papel crucial na mensuração de resultados e na gestão financeira. No mercado imobiliário, esteve a frente da estratégia de entrada de marca no segmento construção e incorporação do Grupo A.Yoshii no estado de São Paulo.
Roger conta com especialização em Business pela ILSC na Austrália (2017) e atualmente faz MBA em Inteligência Artificial para Negócios pela Faculdade Exame e se aventura no universo da psicanálise lacaniana.
"NÃO TRABALHAMOS PARA VOCÊ.
TRABALHAMOS COM VOCÊ."
Roger Filho, fundador ICO

Nossa missão é orientar empresas rumo a inovação, oferecendo consultoria que abrange os pilares essenciais do crescimento sustentável.
_edited.jpg)
Cultural
Emocional
Mental
Material


